O Diretório Central continua aberto a todo e qualquer estudante que tenha sido eventualmente injustiçado no que tange à Assistência Estudantil da Universidade. Diversos casos já chegaram ao DCE e foram encaminhados/dialogados com a Universidade, com sucesso no equacionamento de grande parte deles. Além disso, seguimos participando de todas as negociações com a Reitoria e as Pró-Reitorias (enquanto entidade representativa máxima dos estudantes) no sentido de se buscar uma assistência que atenda às demandas dos estudantes de forma qualificada, o que também significa bom uso do dinheiro do contribuinte, mediante fiscalização e estrita aplicação e cumprimento dos critérios estabelecidos para obtenção dos auxílios e benefícios.
Reiteramos nossa oposição a qualquer prática intransigente e de fechamento ao diálogo que mancha a imagem dos estudantes de nossa Universidade na comunidade, além de não representar a visão da esmagadora maioria dos estudantes de nossa instituição.
---
De acordo com resposta da Reitoria, a imediata implementação da comissão de reavaliação dos indeferimentos por "indisponibilidade do benefício" tem prazo de 10 dias para finalização do trabalho a contar da desocupação do saguão do prédio Reitoria. O DCE disporá de um representante na comissão de avaliação e está acompanhando o desenrolar dos fatos e o início dos trabalhos da comissão de reavaliação.
https://www.facebook.com/dcefurg/photos/a.200359313343159.49635.183863901659367/887836251262125/ |
Reação – Por um novo DCE
http://www.porumnovodce.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário