domingo, 30 de março de 2014

MACHISTAS! NO PASARÁN!!!

"Sou eternamente culpada pela maldição que carrego no meu ventre sujo.
É culpa da minha pele macia o teu olhar me devorando.
Tenho que agradecer pela baba que escorre da tua boca machista direto pro meu seio volumoso, afinal, quem mandou ser gostosa?
Devo fazer a janta pro meu marido que chegará cansado, mas ainda terá forças pra me dar mais um soco porque está bêbado, coitado.

Não posso sentir nojo da mão que aperta a minha bunda no metrô lotado, não posso gritar porque a minha roupa era curta demais, não posso abortar os filhos que a escória do mundo fez em mim, pois meu corpo foi feito só pra carregá-los, não é meu o meu corpo feito só para servir.

Não é meu o meu corpo.
Não é meu o meu corpo.
Como pode não ser meu o MEU corpo?

Grito liberdade e clamo pela fogueira, que ela queime a podridão das línguas que me lamberam e depois lamberam os dedos, que não reste nada fora o ódio ecoando na tua cabeça fraca.

Meu corpo é MEU!
Meu corpo é MEU!"


Ana Beatriz Oliveira





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário