quinta-feira, 6 de outubro de 2016



O DCE-FURG vem por meio dessa nota esclarecer à comunidade acadêmica sobre a realização da palestra "O Financiamento das grandes fundações no controle populacional e aborto". O evento está sendo realizado e idealizado pelo Clube Atlântico, formado por acadêmicos da Universidade e não conta com correalização do Diretório. Entendemos as dúvidas que foram levantadas durante os últimos dias sobre o envolvimento do DCE com a palestra, mas deixamos claro que apenas cedemos o local de realização.


Lembramos, também, que o Prédio do Movimento Estudantil é de propriedade da Universidade Federal do Rio Grande, sendo o DCE apenas responsável por agendar o seu uso para grupos ou acadêmicos para evitar conflitos de horários e interesse. Ressaltamos que o prédio pode ser usado por todos universitários, para todos os fins de interesse da comunidade acadêmica e que a Gestão Farol Sul refuta toda tentativa de censura com base em ideologias politico-partidárias a qualquer assunto ou tópico que se deseje debater nas dependências do prédio, pois não cabe ao DCE intervir neste processo.

Por fim, destacamos que todo e qualquer evento realizado, correalizado, apoiado ou patrocinado pelo Diretório Central de Estudantes será publicado nas mídias do Diretório e será dada a devida publicidade à comunidade acadêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário